Testes de } Saúde

Tem cuidado com as infecções?

A tosse e espirros espalham doenças e infecções, também como não lavar as mãos, usar toalhas de outros e falta de higiene a preparar...

Teste seus nervos

A maioria de nós sofremos diariamente uma sobrecarga violenta de estresse e reagimos de variadas maneiras a estes agentes de pressão. Padecemos...

Qual é o seu tipo de ginástica?

Sabemos da importância de se fazer exercícios para manter a forma e a saúde forte, mas para não se fartar, descubra qual o tipo de exercício...

Quão Adulto você é realmente?

Será que você realmente cresceu, ou está enganando todo mundo? Responda Verdadeiro ou Falso a estas 50 afirmações e descubra.

Como você se relaciona com a comida?

Responda as questões abaixo, levando em consideração seu comportamento durante o último mês. Mas atenção: esse teste não é diagnóstico.

Teste da Ansiedade

Noites mal dormidas, mal estar físico, frio na barriga... Qual é o seu grau de ansiedade??? Descubra respondendo as perguntas abaixo.

Acha que a sua vida é saudável?

Seguir uma alimentação equilibrada e manter um estilo de vida saudável é importante não só para a sua saúde mas também para se sentir bem consigo própria e alcançar os seus objectivos. Mas estará no caminho certo? Descubra respondendo às perguntas que seguem sinceramente.


Como anda seu estado de saúde?

A saúde é a maior riqueza que um ser humano pode ter. Não há limite para ela, quanto mais saúde tivermos, melhor para nós. Entretanto, para conservarmos uma saúde de ferro, torna-se necessário tomarmos cuidados para preservá-la. Fazer um 'check-cup' anualmente quando se passou dos 30 anos é sempre um modo inteligente de prevenir doenças ou mesmo detectá-las no seu estado inicial. Este teste é apenas uma tentativa de diagnosticar sintomas comuns que podem ser indicadores de alguma normalidade orgânica, ainda que seja temporária. Independente do resultado ser postivo ou não, siga o bom conselho dos médicos: 'preserve a sua saúde e você nunca vai precisar de um deles.' Obs. este teste não precisa ser feito por pessoas que se acham hospitalizadas ou em tratamento médico.

Você precisa de psicoterapia?

Todos os seres humanos normais já tiveram seus altos e baixos na vida, e muitos talvez até estejam necessitando de algum tipo de psicoterapia para ajudar a resolver certos problemas. Quem sabe você já pensou em procurar um analista mas não tinha certeza de que este era o caminho ? Como saber o momento certo de buscar ajuda de psicólogos ou psiquiatras ? Este teste tenta descobrir se você tem sérios problemas emocionais que necessitam de uma ajuda por profissional competente. Responda o mais sinceramente que puder e depois confira o resultado. Assinale a resposta que achar mais adequada a você: